Os sites de traição têm sido cada vez mais utilizado por pessoas comprometidas que desejam viver uma aventura ou realizar uma fantasia sexual.
Mas para que a experiência seja segura e sigilosa, é preciso recorrer a app de traição que seja reconhecido e possua uma plataforma robusta e completa.
Com o intuito de lhe apresentar algumas opções desse nicho, fizemos este guia. Acompanhe e saiba mais sobre os sites de relacionamento extraconjugal.
- Especial para pessoas comprometidos
- Discrição e anonimato garantidos
- Ambiente sexy e seguro
Encontro extraconjugal
Alto
21-60 anos
- Especial para encontros extraconjugais
- Anonimato e proteção à privacidade
- Perfis de alta qualidade
Encontro extraconjugal
Médio
21-60 anos
Sites de traição mais acessados em 2024
Segundo pesquisas feitas ao longo dos 10 últimos anos, o Brasil está nas primeiras posições dos países com maior número de infidelidades do mundo.
Com os novos recursos disponíveis, como sites e redes sociais específicos, entrar na aventura de um caso extraconjugal se tornou uma tarefa prática e segura.
Então, se você procura um site de traição, conheça abaixo quais são os 3 sites de relacionamento extraconjugal mais polêmicos do momento.
1. Ashley Madison: infiéis e solteiros liberais
Criado em 2002, o Ashley Madison é um dos maiores sites para traição online e a primeira alternativa para infiéis que desejam encontrar amantes para sair da rotina.
É um dos sites de adultério mais utilizados e populares no Brasil.
No entanto, desde o início de suas atividades, em 2001, o Ashley Madison mudou um pouco sua proposta, e hoje em dia, também é usado por solteiros em busca de casos liberais.
Além, é claro, de ser um site para comprometidos que querem trair. O foco do site inclui pessoas de todos os estilos e personalidades, indiferente de idade, orientação sexual ou religião.
Os usuários dessa plataforma buscam por casos sem compromisso e com total liberdade de expressar seus desejos e fantasias, sem a necessidade de ter um vínculo afetivo.
Site oficial : www.AshleyMadison.com
2. Victoria Milan: site de traição referência
Esse é um site para trair, totalmente internacional, bastante utilizado na Europa e que vem ganhando cada vez mais espaço Brasil.
Possui milhões de usuários espalhados por todo o mundo. E se destaca, principalmente, pela confidencialidade e privacidade oferecida aos usuários.
Os membros têm a possibilidade de definir o nível de exposição e ter o controle de sua privacidade.
Por essa razão, o cadastro neste site de traição é um pouco mais extenso e complexo, com o objetivo de estabelecer um perfil exato e oferecer sugestões que realmente satisfaçam seus desejos, e vice-versa.
Site oficial : www.VictoriaMilan.com
Encontros extraconjugais aumentam entre brasileiros
Você sabia que o Brasil está entre um dos países mais infiéis do mundo?
Conforme uma pesquisa realizada pelo Second Love (site de encontros extraconjugais), com objetivo levantar o perfil dos usuários e entender quais os principais motivos que levam a pulada de cerca.
Foi descoberto que o Brasil é o segundo país com maiores índices de infidelidade, ficando apenas atrás da Holanda. A Argentina entra como terceiro lugar no ranking.
Crise no relacionamento
Entre os perfis analisados, constatou-se que os homens casados há mais de sete anos, com idades entre 30 a 49 anos e com curso superior, são os mais adeptos as escapadinhas. Esse resultado é reflexo da tão falada “crise dos 7 anos”.
Porém, engana-se quem acredita que os marmanjos são os únicos que buscam por aventuras fora do casamento.
Ainda que mais de 70% dos 343 mil usuários brasileiros do site sejam homens, o país é o 3º com mais mulheres casadas na plataforma, atrás da Holanda (42%) e Argentina (40%).
Ou seja, esqueça aquela velha história de que somente os homens traem. Talvez – estatisticamente falando – eles sejam a maioria, porém, isso não significa que a mulherada também não curta dar uma fugidinha de vez em quando.
Monotonia e falta de sexo como principais razões
Quanto aos motivos que levam a procura de novos parceiros ainda no casamento, 51,7% é devido à monotonia no relacionamento, seguido pela falta de sexo (45,3%).
Muitos dos usuários pesquisados reclamaram da falta de sexo (cerca de 62%) e 35,5% da falta de paixão no relacionamento.
Levando em consideração os dados acima, não fica difícil entender o porquê dos sites de traição estarem fazendo cada vez mais sucesso por aqui.
Como usar um site de traição de forma segura
O conceito de sites de traição surgiu em 2002, por Noel Biderman, com a criação do primeiro e maior portal de relacionamento extraconjugal: o Ashley Madison.
Sendo um site de encontros para casados tem como objetivo aproximar pessoas que buscam por casos extraconjugais, porém, passageiros.
Em outras palavras, ideal para encontrar pessoas que desejam somente curtição, mais casual, sem pensar em ter algo mais sério.
Dentro de um site de encontros extraconjugais, é possível escolher quais são suas opções sexuais e assim conseguir direcionar melhor suas buscas. Além disso, também existem filtros que permitem que a sua pesquisa seja feita de maneira mais efetiva.
Ao fazer o seu cadastro, você se depara com os perfis de outros usuários e pode conversar com a pessoa que mais lhe cause interesse, através de mensagens on-line ou chat.
A ideia principal é paquerar, seduzir e ser seduzido. Você também pode gerenciar as suas fotos e escrever os seus atributos, para chamar ainda mais atenção.
Porque os comprometidos usam sites de traição
A internet é a terra da infidelidade. Com uma grande variedade de portais, as redes sociais e a possibilidade de encontrar tudo o que se desejam com o apertar de um botão, cometer uma traição tornou-se muito fácil.
De forma simples, segura e sigilosa, a internet potencializa a realização de fantasias ou relações casuais, por isso usar site de encontros para casados se popularizou tanto.
As pessoas têm a possibilidade de sair da rotina e provar algo diferente, em um ambiente discreto e totalmente anônimo.
Veja abaixo algumas outras das vantagens de usar um site de relacionamento extraconjugal:
1. Confidencialidade dos sites de traição
Sigilo é a base de um site encontros para casados. O seu nome, bem como as fotos e informações de contato são altamente sigilosos e somente se tornam visíveis com o seu consentimento.
2. Segurança
Ao contrário das redes sociais, onde o risco de ser apanhado é maior, o site de encontros extraconjugais lhe oferece a segurança de não ser pego no flagra.
3. Facilidade
Conseguir um encontro online é bem mais fácil do que pessoalmente. Além disso, através dos filtros, você pode encontrar pessoas com quem tem mais afinidade, somente com uma leitura simples do perfil e visualizando fotos.
4. Variedade
Há uma grande variedade de pessoas que entram em sites de traição. O que significa que você tem muitas opções.
5. Liberdade
Por estar em um ambiente totalmente protegido e seguro, você tem a liberdade de expressar todas as suas fantasias e vontades de forma direta, sem rodeios.
6. Válvula de escape
Como a maioria dos usuários buscam apenas por diversão casual, você poderá vivenciar uma relação passageira sem a preocupação de que possa evoluir para algo mais sério, e dessa maneira conserva sua relação estável – seja por causa do parceiro, filhos e família.
7. Apimentar o relacionamento
Se você é adepto e está em uma relação aberta, entrar em um site de traição é uma forma saudável de apimentar e fortificar a relação.
Determinando, é claro, algumas regras. Assim ambos poderão se aventurar e ao mesmo tempo manter o respeito e a cumplicidade.
Riscos doss sites de encontros extraconjugais
Tal como qualquer coisa no mundo, usar um site para trair também pode ter as suas desvantagens.
Ainda que esse tipo de plataforma ofereça diversas vantagens para você que está em busca de uma aventura fora do casamento, é sempre bom se atentar aos prós e os contras antes de embarcar nessa.
1. Vazamento de informações dos sites de traição
Infelizmente, estamos sujeitos a esse tipo de situação quando se trata de internet. Em julho de 2015, por exemplo, o site Ashley Madison sofreu um ataque cibernético e informações confidenciais de vários usuários foram roubadas.
Claro que o site reforçou a sua segurança depois do ocorrido, mas os que tiveram seus dados expostos ficaram bastante irritados.
2. Perfis falsos nos sites de traição
Outra desvantagem que você pode se deparar em um site de traição são os famosos perfis falsos.
Bem como acontece em outras redes sociais, existem pessoas que fazem má-fé que se cadastram nos sites em busca de realizar golpes e coisas afins.
Por isso, é muito importante fazer uma boa pesquisa e não se envolver caso tenha plena certeza de que essa pessoa é quem diz ser.
3. Diversidade
Bem como a diversidade é uma vantagem, é igualmente uma desvantagem.
Dentro de um site de traição, você encontrará todo o tipo de pessoas, com diferente personalidades, intenções e objetivos. O que, muitas vezes, pode levar as situações realmente desagradáveis.
Existem sites de traição grátis?
A maioria dos sites de traição possibilitam que o cadastro seja feito gratuitamente, em geral como convidado.
Alguns acessos são liberados, como pesquisar perfis e mandar piscadelas para mostrar o interesse em algum pretendente.
Porém, algumas funções importantes de comunicação, como o envio de mensagens ou chat, exigem a compra de créditos ou a assinatura de um plano.
Usar sites de encontro extraconjugal de forma segura
Ao entrar em um site de traição ou cogitar se cadastrar em um, é preciso adotar algumas técnicas antes de começar a procurar por alguém na rede.
Atentar-se a esses detalhes é o que fará toda a diferença para manter sua aventura fora do casamento sem ser descoberto.
1. Não informe os seus dados verdadeiros nos sites de traição
Não coloque o seu nome real no nome de usuário, pois assim você será facilmente identificado. O ideal é que crie um nome específico para o site.
Além disso, em hipótese alguma revele os seus dados pessoais no perfil, tais como endereço de e-mail, endereço e número de telefone.
2. Estabeleça um horário para navegar
Tenha um horário para acessar o site de traição, a fim de evitar que o seu (sua) parceiro (a) possa lhe pegar no flagra.
Uma dica é sempre estar atento ao cronograma do seu cônjuge e então determinar uma hora do dia em que tenha certeza de que não estará por perto.
Dessa forma, você fica despreocupado e tem maior liberdade para paquerar e conversar com que quiser. E, posteriormente, marcar um encontro.
3. Fique atento às faturas dos cartões de crédito
Assim como os motéis, os sites de relacionamento para trair oferecem uma faturação discreta e anônima, que geralmente vem descrita sob o código de um posto de gasolina, uma lanchonete, etc.
Ainda que passe acima de suspeitas, é importante estar atento sobre as faturas para que o seu cônjuge não desconfie desses valores, uma vez que eles são relativamente altos, dependendo do plano (ou créditos) que você adquirir.
4. Apague os rastros
Lembre-se de apagar o histórico de navegação depois que acessar o portal de traição, bom como qualquer outro pormenor que possa delatar a sua infidelidade.
E deixe sempre uma outra página aberta, que você geralmente costuma acessar, para o caso de seu companheiro aparecer e não desconfiar de nada.
5. Ter cuidado nunca é demais
Nas primeiras vezes em que trocar mensagens com outros usuários, use sempre o sistema interno de mensagens da plataforma.
Quando conhecer alguém interessante e surgir a vontade de se conhecer pessoalmente, envie uma mensagem de texto e/ou telefone antes de marcar o primeiro encontro. E prefira sempre locais públicos para o primeiro encontro.
6. Cuidado com os pedidos de dinheiro
Algo muito comum nos sites de traição é encontrar usuários que se registram apenas para aplicar golpes. Essas pessoas se passam por simpáticas e tentam ganhar a confiança de quem está do outro lado do PC.
Mas não é porque você entrou em um site para trair que vai cair nessa furada, só pelo desespero.
Se alguém pedir envio de dinheiro, bloqueie e corte contato e não seja influenciado a fazer bobeira. Jamais envie dinheiro a quem não conhece.