Início » Sexo » Casas de swing em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas

Casas de swing em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas

lista das melhores casas de swing e baladas liberais no brasil

Frequentar casas de swing, hoje, não é tão “mal visto” como há algum tempo. Afinal, a sexualidade tem mudado muito nos últimos anos.

À medida que o tempo passa, as pessoas estão cada vez mais conscientes e mente aberta com relação ao que desejam. E isso, inclusive, tende a aumentar a qualidade de vida de casais, por exemplo.

Sendo assim, se você busca por casas de swing, mas, na prática, nem sabe por onde começar a sua pesquisa, fique tranquilo! Neste conteúdo apresentamos algumas possibilidades para você conhecer. Acompanhe!

Encontre as melhores casas de swing na sua cidade

Aqui no blog já apresentamos os melhores sites de swing para que você comece a aventura pela internet. Porém, neste post vamos apresentar as melhores casas de swing e baladas liberais.

Nelas você poderá conhecer casais liberais no mundo real e curtir o ambiente erótico para realizar suas fantasias. Confira!

Melhores baladas liberais em São Paulo

casas de swing
  • Hot Bar: Balada liberal em Moema com clima de sedução e luxo. Os casais se encontram no lounge onde a paquera rola solta, na pista de dança o clima esquenta e a balada liberal não tem hora para acabar.
  • Asha: A casa oferece total discrição e segurança. O ambiente é animado e perfeito para o swing: com shows, dança e noites temáticas. Ambiente requintado e perfeito para os casais liberais que querem realizar suas fantasias.
  • InnerClub: Casa de swing em SP frequentada por casais liberais devido a sua estrutura e credibilidade. O público é formado por casais swingers, em busca do swing (troca de casais), ménage à trois, exibicionismo, voyeurismo e gang bang.

Balada de swing badaladas no Rio de Janeiro

casas de swing
  • Asha Club Rio: Clube de shows e festas com capacidade para quase 1000 pessoas. Dois ambientes, 8 camarotes com atendimento exclusivo, 43 bistrôs, além de iluminação e sonorização digital. Experiência liberal e inesquecível no RJ.
  • Boate “A2A”: Casa de swing em Botafogo. Boate exclusiva para casais comprometidos, adultos e liberais. Trata-se de um novo conceito de diversão, no qual casais aproveitam a noite em um ambiente seguro, sensual, contemporâneo e chique.
  • Mistura Certa Club: Uma boate balada liberal no RJ destinada a casais, solteiras e solteiros que curtem swing e ménage. Oferece shows com DJ’s famosos, casais de strippers e muito diversão. Espaço lounge, camarote, cabines temáticas e muito mais.

Casas e festas para troca de casal em Belo Horizonte

  • Freedom Club BH: Oferece shows de striptease, festas temáticas, música ao vivo e mais. Ampliada e requintada. Quartos escuros, labirinto, cabines para voyeurs, glory holes, quartos temáticos, boate, cinema erótico e muito mais.
  • Casa de Swing SparBar: Bar liberal para casais swingers, singles e voyeurs. Ambiente amigável, seguro e divertido. Diversidade de shows e oferta gastronómica. Essa casa de swing liberal oferece um ambiente sensual, perfeito para realizar suas fantasias sexuais.

Ambientes para casais liberais em Curitiba

casas de swing
  • Hot Bar: Um projeto arquitetônico luxuoso em CWB com uma proposta ousada que traz para o cenário nacional um novo conceito de balada liberal e casas de swing. Oferece o que há de melhor em termos de estrutura, programação, gastronomia, drinks e música.
  • Desiree Club: Tradicional, genuíno e experiente clube de swing. Com 1200m² divididos em vários ambientes. Nessa balada liberal você encontrará diversão, liberdade, erotismo, conforto, segurança, organização, privacidade e respeito!
  • Club Venus: Balada liberal em CWB com várias festas animadas. Local seguro, ótima infraestrutura e serviços para que os casais realizem suas fantasias. Shows, DJ’s, drinks e garantia de um bom ambiente. Boa opção para fazer uma troca de casal.

Shows e casas de swing em Campinas

  • Infinity Night: Mais de 16 anos oferecendo entretenimento para casais. Mais de 2000 m² divididos em: pista de dança, palco, sala interativa, área gourmet, jardim de inverno, camarotes, salas privadas e coletivas. Ambiente descontraído e sensual. Perfeito para quem busca swing em Campinas.
  • Vostro Mondo: Conta com vários ambientes e infraestrutura para oferecer diversão com conforto e segurança. Casa noturna para casais liberais e amantes da sensualidade. Balada de swing liberal intimista para exibições e contatos. Pista de dança e shows.

21 Dicas importantes para frequentar casas de swing

casas de swing brasil

Como já dissemos, em várias ocasiões o mundo liberal chama cada vez mais a atenção das pessoas.

Muitos casais querem se abrir e experimentar novas sensações, compartilhando experiências altamente eróticas e sexuais.

Para todos aqueles que estão interessados em entrar no mundo swinger e visitar casas de swing, apresentamos algumas dicas e regras a seguir para que as experiências seja prazerosa para todos:

  1. O fato de que seja liberal não significa que vale tudo;
  2. Antes de tudo deve existir respeito. Ser respeitoso com todo mundo e com todas as situações;
  3. Ir a uma casa de troca de casal não significa que você é obrigado a fazer qualquer coisa;
  4. Um dresscode sexy e elegante é fundamental;
  5. Não se escandalizar ou criticar o que ver em uma casa liberal, como indica o nome, deve existir liberdade;
  6. Um não, significa não. Se você for rejeitado não deve tomar como algo pessoal, nem insistir;
  7. Respeitar os limites de cada um, nem todos buscam o mesmo;
  8. O sexo liberal não é uma terapia para casais;
  9. Não ataque de forma agressiva, mesmo que todos sejam liberais, lembre-se de que o respeito vem em primeiro lugar;
  10. O jogo de olhares, sorrisos, aproximação e carícias é importante para mostrar seu interesse por alguém;
  11. Antes de ter uma experiência liberal, você deve ter as ideias claras do que quer, já que entre o casal não deve haver ciúmes;
  12. O momento é para desfrutar, se você não se sente confortável em algum momento, fale;
  13. Busque seu prazer sem esquecer de fazer com que os outros curtam também. O prazer deve ser recíproco;
  14. Não seja tímido, não tenha vergonha e curta ao máximo o momento;
  15. Se for um casal, os dois devem estar de acordo. Não obrigue o parceiro a fazer algo que ele não quer;
  16. A comunicação entre o casal é fundamental para que funcione, e a comunicação com os demais também;
  17. Se você for sozinho, considere que geralmente você deve estar disposto às condições de um casal;
  18. Ir a uma casa de swing não significa sexo fácil. É apenas outro modo de viver a sexualidade e experimentar coisas novas;
  19. Proteção sexual com o uso de preservativo é indispensável e inegociável;
  20. Não visite casas de swing se estiver emocionalmente confuso ou sob efeito de drogas e álcool – isso pode ocasionar atitudes impulsivas e que provocam arrependimento mais tarde;
  21. Realize as suas fantasias sexuais e se entregue a esse momento cheio de prazer.

Respeitar a si mesmo e aos outros é regra básica na hora de frequentar casas de swing. Abra a mente e viva novas experiências incríveis!