Início » Aplicativos de relacionamento » Site para conhecer mulheres japonesas faz sucesso no Brasil

Site para conhecer mulheres japonesas faz sucesso no Brasil

conquistar mulheres japoneses

As mulheres japonesas, sempre cheias de um charme cativante, têm despertado o interesse de muita gente, em todo o mundo.

Seus traços únicos podem ser um dos responsáveis por esse tipo de efeito. Além disso, as mulheres orientais podem ser muito intensas e fortes.

Por isso, se você procura um site para conhecer mulheres japonesas, acompanhe este nosso conteúdo e descubra como encontrar orientais para namorar!

JapanCupid: o site de namoro do Japão perfeito para conhecer mulheres japonesas

Cadastre-se Grátis nos Sites Mais Acessados

Teste e opinião sobre Amoreclasse
Conheça Amoreclasse
Teste e opinião sobre Mepega
Conheça Mepega
Teste e opinião sobre Be2
Conheça Be2
app para conhecer mulher japonesa
O site JapanCupid é muito popular no mundo inteiro, com quase 1 milhão de visitas mensais.

O site de namoro JapanCupid é o preferido na hora da paquera com mulheres japonesas. O aplicativo é bastante popular nos Estados Unidos, Japão e alguns países da Europa.

No Brasil, o número de membros é cada vez maior, já que o nosso país abriga a maior população de origem japonesa fora do Japão. São cerca de 1,5 milhão de nikkeis (日系?).

Os nipo-brasileiros (em japonês 日系ブラジル人, nikkei burajiru-jin), cidadãos brasileiros com ascendentes japoneses, encontram no site JapanCupid uma excelente alternativa para conhecer pessoas similares.

Fundado em 2005, o JapanCupid faz parte do grupo Cupid Media. Ou seja, o site é de excelente qualidade, oferece ferramentas úteis e um ambiente seguro e confiável.

O lado positivo é que várias funcionalidades podem ser usadas gratuitamente, como por exemplo, acessar sua lista de perfis recomendados.

O cadastro é totalmente gratuito e pode ser feito, rapidamente, fornecendo seus dados pessoais ou se registrando através do Facebook.

O portal também pode ser usado em smartphones Android, já que o aplicativo pode ser baixado grátis na Google Play.

Dicas para conquistar mulheres japonesas

Agora que você já sabe qual é o melhor site para conhecer garotas japonesas, vem aquela dúvida: como conquistar uma oriental? Quais são as principais características dessas mulheres, que devem ser levadas em conta na hora da paquera?

Abaixo apontamos algumas respostas para esses questionamentos. Apenas lembre-se de que não se trata de um passo a passo imutável, ok? Afinal, cada mulher oriental é única, e você deverá saber enxergar isso antes de querer seguir um script.

Dito isso, vamos agora às dicas:

1 – As mulheres japonesas podem ser bem tímidas

Um dos fatos mais marcantes sobre o Japão e da sua cultura, é que eles são conhecidos por serem mais reservados.

Para ser mais claro, 98% da população do Japão é composta por japoneses, enquanto que apenas 2% da população são de estrangeiros.

Então, é muito difícil para as mulheres japonesas conseguirem entender completamente a nossa cultura. Além disso, os homens japoneses são tímidos.

O motivo de mencionarmos esse fato é para que você entenda que mulheres do Japão não estão acostumadas a simplesmente ir direto ao assunto. Por isso, se aproxime com delicadeza e respeito.

Não se sinta um mau caso se as mulheres com quem você conversa são muito quietas, é apenas o jeito delas.

2 – A paquera deve ser discreta e respeitosa

Um dos principais pontos em paquerar mulheres japonesas é que por serem muito tímidas e reservadas elas não se sentirão confortáveis se as pessoas ao seu redor perceberem que elas estão sendo paqueradas.

Sendo assim, a sua melhor opção nessa situação é tentar agir com naturalidade. Evite gestos expansivos típicos das paqueras ocidentais. O melhor é evitar as demonstrações públicas de afeto.

Evite o contato físico e tenha paciência. Se ela realmente gosta da sua companhia, você saberá pelos sorrisos tímidos e pela atenção que ela irá te dar. Não tente apressar as coisas, ou você pode acabar perdendo a gata oriental.

3 – O lugar ideal para se encontrar com uma mulher japonesa

mulheres japonesas

Esse é um tópico complicado. A maioria das mulheres japonesas possui dificuldades em se colocar numa posição de mostrar que estão prontas ou à procura de um relacionamento.

Por isso, nos primeiros contatos evite locais restritos. Além disso, não caia na tentação de procurar um lugar mais íntimo e acolhedor. Tente marcar seus encontros em locais públicos e manter claro o seu respeito.

A ideia de estar em um local público tem duas utilidades nesse tipo específico de paquera.

O primeiro é que você estará protegendo a honra da sua pretendente. A segunda é mais cultural, já que no Japão existe uma linha de pensamento muito comum que diz que em locais públicos, como o shopping, as pessoas estão ocupadas demais para se preocupar com os outros.

Sendo assim, dedicar o seu tempo a uma pessoa em um local público mostra que você se importa muito com ela.

4 – Conhecer um pouco de vocabulário e cultura japonesa

A cultura e a língua japonesa são de extrema importância, já que eles são bem tradicionais. Por isso, mesmo as mulheres japonesas mais jovens, que possuem uma maior liberdade, consideram importante o interesse por sua cultura.

Uma mulher japonesa com a mente aberta não terá problemas para se relacionar com estrangeiros. Porém, apreciam muito o esforço de que o parceiro tente abraçar um pouco dos costumes e tradições de seu país.

O fato é que o Japão possui uma língua linda e cheia de entonações.

Sendo assim, fazer um pequeno esforço e aprender algumas palavras em japonês pode mostrar para sua pretendida que você está disposto a conhecer um pouco melhor sua cultura.

Isso é sinal de que você não quer apenas adaptá-la ao modo de vida ocidental, mas sim, que está disposto a conhecê-la de verdade.

5 – Mulheres japonesas dão muito valor à educação

mulher japao

Outro detalhe da cultura, que é muito valorizado pelas mulheres do Japão e pelo povo japonês como um todo, é a educação.

Nessa cultura, é simplesmente inaceitável que uma pessoa seja rude com outro ou mesmo que deixe de lado as cortesias do dia a dia que nós ocidentais costumamos esquecer com tanta facilidade.

Então, quando estiver paquerando essas mulheres, você precisa estar atento a alguns fatos e momentos que exigem a etiqueta adequada.

Por exemplo, ao chegar ao local onde você irá encontrar sua pretendida faça um comprimento, bom dia, boa tarde, boa noite.

Se ela não estiver sozinha, faça o comprimento inicial e espere que ela te apresente às demais pessoas, para que você possa cumprimentar a todos. E nunca se esqueça de dizer, por favor, e obrigado, (se possível faça tudo isso em japonês).

6 – É preciso estar atento aos sinais

Mulheres japonesas não costumam dar sinais diretos de que estão gostando de sua companhia ou mesmo que estão interessadas em um relacionamento.

Mas, para compensar, os sinais indiretos que elas usam costumam ser bastante claros. Fique de olho!

Por exemplo, marcar um encontro no final de semana, escolher o local do encontro mais próximo da casa ou hotel dela.

Aceitar se encontrar em um local menos lotado como, trocando o shopping ou o bar por uma tarde em um parque ou em um lago.

Se chegar a esse ponto significa que ela está interessada, então se mantenha firme na conquista.

Não generalize porque cada mulher é um universo

mulheres japonesas

A arte da conquista e da sedução nem sempre é uma matemática. É preciso considerar diversos fatores e a personalidade de cada pessoa.

De uma forma geral, as mulheres do Japão são mais tímidas, reservadas e exigentes. Tudo isso devido à cultura oriental e alguns valores e tradições que ainda são vistos com bons olhos por esse povo.

No Brasil existe uma comunidade japonesa muito forte. Por isso, pode ser que você encontre garotas com descendência japonesa, mas que já tem uma forma de vida mais ocidental.

Ou seja, não existe um estereótipo. Você poderá encontrar mulheres de todos os estilos, personalidades e preferências.

O que importa é se deixar levar e ir conhecendo a pessoa aos poucos. Nada de forçar a barra. Na hora de conquistar, seja natural e deixe fluir.