As desculpas de homem que trai podem ser desde as mais sutis, até as mais elaboradas. Saber reconhecer os sinais de alerta é fundamental para que você possa descobrir se existe, ou não, alguma traição em jogo.
Pensando nesse cenário, elencamos as desculpas de um homem infiel que são contadas com muita frequência. Fique atento a elas!
5 desculpas de homem que trai – Conheça as principais!
Sabemos que a traição pode ser algo doloroso e não há nada pior do que desconfiar, mas não ter certeza. Os homens infiéis costumam ser inteligentes e muito cuidadosos para não serem pegos no flagra!
Alguns dele são um pouco mais criativos e podem desenvolver histórias mirabolantes difíceis de serem descobertas.
Porém, a maioria dos homens infiéis vai usar as boas e velhas desculpas para encontrar a amante.
O site especial para aventuras extraconjugais Ashley Madison entrevistou quase 1500 homens infiéis para saber qual a desculpa eles usavam para trair suas esposas ou namoradas. Veja a seguir!
Cadastre-se Grátis nos Sites Mais Acessados
1. Trabalhar até mais tarde
“Oi, querida, hoje tenho que trabalhar até mais tarde porque o meu chefe me pediu uns relatórios de última hora. Quando eu estiver saindo te aviso, beijo!”
32% dos homens que traem usam a boa e velha desculpa de “fiquei trabalhando até tarde”. Na hora de ter aquela brechinha para ver a amante, qualquer desculpa vale, até mesmo a mais óbvia.
Ok, sabemos que imprevistos acontecem, mas quem quer ficar trabalhando até tarde?
Geralmente, você chega antes, faz menos horário de almoço, ou o que seja para sair no seu horário.
Afinal, no fim do dia o que um homem mais quer e aquele banho quente e cair nos braços da esposa – pelo menos deveria ser assim.
Então, se o seu parceiro começar a usar essa desculpa frequentemente, independente da profissão as possibilidades de que seja mentira são grandes.
O melhor para tentar descobrir e jogar um verde em algum colega de trabalho, ou dar uma espiada no seu cartão de ponto, se ele tiver.
2. Sair com os amigos
“Oi, amor, os caras acabaram de me ligar para ir tomar uma breja. Faz tempo que eu não os vejo, então vou lá bater um papo de boa. Qualquer coisa me liga, linda!”
Essa desculpa é conhecida e costuma funcionar muito bem. 21% dos homens infiéis inventam reuniões com seus amigos. Elas podem ser de última hora, ou podem ser planejadas.
Depende da técnica do seu marido infiel. Essa é a desculpa perfeita para muitos, principalmente se o grupo estiver formado pelos melhores amigos que acobertam suas escapadas.
É muito saudável ter uma vida social e manter as amizades. Porém, às vezes os homens se aproveitam da confiança do relacionamento. Eles adoram essa desculpa porque envolver os brothers é uma estratégia mais segura, já que os homens sempre se acobertam.
Aquela saidinha, na sexta-feira à noite sem hora para voltar, ou aquela cervejinha depois do futebol na quarta-feira.
Uma tática usada por eles para ter o ‘álibi perfeito´ou seja uma prova incontestável de inocência. Como?
Eles simplesmente dividem o tempo com os amigos e com a amante e tudo certo. No final das contas matam dois coelhos com uma cajadada só e ficam com a consciência um pouquinho mais leve.
3. Viajar a trabalho
“Nossa amor, no próximo final de semana terei que viajar. Tenho uma palestra no sábado e reunião no domingo. Mas volto logo, princesa!”
É, na verdade ele vai levar a amante para pegar um sol no litoral, ou dormir de conchinha numa pousada na serra.
Pode parecer triste, mas é a realidade. Já que 15% dos homens infiéis usam esse pretexto para deixar a família para trás durante um final de semana, feriado, ou dias de semana mesmo.
É arriscado, e geralmente eles só optam por esse programa tão longo quando o caso com a amante já é algo mais fixo.
Eles querem estar tranquilo, ir jantar, passear e viver um pouco como se fossem um casal normal. Já que geralmente os encontros devem ser sempre às escondidas.
Se você for esperta é fácil ter provas concretas de que o trabalho do final de semana era falso.
Porém, o pior é quando realmente existe uma viagem de negócios, mas a amante o acompanha para que eles possam curtir as horas vagas juntinhos. Se liga!
4. Happy Hour com os companheiros do trabalho
“Minha linda, quinta-feira o pessoal do serviço está combinado um happy hour depois do expediente. Vou duas horinhas só para não ficar chato, tá?”
Esse negócio de Happy Hour está cada vez mais comum, principalmente no verão. E é uma desculpazinha usada por 14% dos homens infiéis.
Mas, convenhamos, você trabalhou o dia inteiro e vê a cara dos colegas de trabalho quase todos os dias. Por que o cara vai ter tanta vontade de fazer encontrar o pessoal do trabalho dia sim, dia não?
Se começar a ficar muito frequente, saiba que provavelmente ele está com a amante e tomando mais que uma cervejinha. O pior é que geralmente quando o “happy hour” é bom, ele pode se estender até tarde.
Esses encontros depois do trabalho, às vezes, podem ser necessários para ter uma boa relação com os companheiros e fazer uma média. Porém, além de o programa durar no máximo 2 horas, não deve acontecer sempre.
5. Ir à academia treinar pesado
“Minha vida, sei que amanhã é domingo mas tenho que ir na academia pegar uns pesos para aliviar a tensão. Quando eu chegar te levo para almoçar!”
Se o seu marido ou namoro for um bodybuilder, a gente até entende que ele tenha que ir à academia em horas e dias pouco comuns.
Porém, 9% dos homens infiéis, e provavelmente com barriguinha de cerveja usam a desculpa de “ir pegar uns ferros” para trair suas mulheres.
Mentira difícil de ser descoberta, principalmente se ele levar o kit banho porque não gosta de voltar todo suado. Se a sessão durar mais de 2 horas, com certeza existe algo errado.
Mas, alguns homens que traem consideram essa a desculpa perfeita, já que eles podem chegar cansados, exausto e suados depois de uma boa transa de tirar o fôlego.
Enquanto a pobre esposa pensa que isso é resultado de um bom treino finalizado com uma corridinha na esteira.
Fique de olho nos sinais, mas lembre-se de não agir de forma impulsiva e julgadora. É melhor ir descobrindo devagar, levantando boas provas, do que simplesmente acusar e ser malvisto. 😉