7 regras para conquistar um sugar daddy gay

daddy gay
É cada vez maior o número de homens gays dispostos e viver um relacionamento sugar de verdade. Mas encontrar um sugar daddy gay não é uma tarefa simples.

Como arrumar um sugar daddy gay? Como encontrá-lo e conquistá-lo?

Para quem está iniciando no universo sugar, ou simplesmente quer apostar em uma nova conquista, essas perguntas podem ser bem comuns.

Por isso, neste texto apresentamos algumas dicas que podem ajudar você a conquistar um daddy gay incrível! Acompanhe e saiba mais.

Como arrumar um sugar daddy gay?

Existem muitos motivos que levam mulheres e homens homossexuais a se cansarem das relações tradicionais e buscarem um relacionamento sugar.

Em paralelo a isso, a concorrência entre os sugar babies que querem encontrar um “papai de açúcar” generoso e interessante é cada vez mais acirrada.

E nos sites de namoro sugar, a média é de 10 sugar babies gay para cada sugar daddy.

Então, para que você seja escolhido por um sugar daddy é preciso se destacar na multidão. E essa pode ser uma árdua tarefa e muitos desistem por falta de paciência ou de técnicas adequadas para não perder tempo.

Portanto, veja as nossas 7 dicas de hoje:

Cadastre-se Grátis nos Sites Mais Acessados

Teste e opinião sobre Amoreclasse
Conheça Amoreclasse
Teste e opinião sobre Mepega
Conheça Mepega
Teste e opinião sobre Be2
Conheça Be2

1. Entre em um site sugar daddy gay de qualidade

A primeira dica valiosa para ter sucesso como sugar baby gay ou sugar daddy gay é estar no lugar certo!

Usar aplicativos de namoro tradicionais como Happn ou Badoo é buscar agulha no palheiro. Será muito difícil encontrar um daddy homossexual interessante jogando nos likes do Tinder.

Depois do nosso teste descartamos os sites nacionais. Infelizmente, se você quer conhecer um sugar daddy gay de verdade, os sites de namoro sugar no Brasil não são recomendados.

Além da má qualidade, existem muitas denúncias de fraude, perfis falsos, cobranças indevidas e o público é reduzido.

Mas então qual o site sugar baby gay recomendado? Para encontrar um bom partido você precisa estar em um lugar de nível.

Apresentamos os 6 melhores sites de relacionamento sugar. Recomendamos que você se registre em todos eles, e você entenderá porque na nossa regra número 3, de “quanto mais melhor”.

Esses sites possuem um grande público de sugar babies e daddies gays no Brasil e ao redor do mundo. Já pensou fisgar um daddy gay americano ou francês? Isso é totalmente possível, basta querer!

E pra você que é sugar baby gay o cadastro é gratuito e a maioria das funcionalidades também. Os que devem investir um pouco mais são os sugar daddies gays, e nada mais justo não é mesmo? Afinal, para eles dinheiro não é problema.

De forma geral a quantidade de homossexuais no universo sugar é menor, mas esse público existe e cresce a cada dia.

Os sugar daddies homossexuais são mais refinados e exigentes e por isso estão em sites com maior nível.

Neste top 6 sites sugar baby gay, você terá um ambiente 100% seguro, moderno e badalado. Eles são os queridinhos dos sugars gays brasileiros. Você poderá flertar em um ambiente de nível com perfis reais e boas funcionalidades.

2. Crie um perfil bem caprichado

como arrumar um sugar daddy gay

A essa altura do campeonato, não precisamos nem falar sobre a importância de ter um bom perfil, não é?

Mas vamos começar desde o princípio e pelo básico, porque por incrível que pareça, muitos sugar babies gays erram (e muito) neste detalhe importantíssimo.

Amigos e amigas, vocês estão buscando um sugar daddy gay. Não é um peguete, nem uma simples transa.

O objetivo é encontrar um homem generoso, inteligente e disposto a retribuir os seus atributos com alguma ajuda, geralmente econômica, para ter um relacionamento estável.

Então, é lógico que o sugar daddy não vai escolher qualquer um. E o seu perfil diz muito sobre você! Um sugar daddy, principalmente um daddy gay, costuma ser extremamente exigente.

Afinal, será uma pessoa com a qual ele terá uma relação de troca e ela deve estar a altura de suas expectativas e necessidades.

Por isso, aspirante a sugar baby gay: capriche na criação do seu perfil. Seja claro sobre o tipo de relação e benefícios que espera.

Tampouco vá com muita sede ao pote e escreva no perfil que deseja uma cobertura na Barra da Tijuca ou um Porsche para ir à faculdade. Tudo no seu tempo!

O segredo para que um relacionamento sugar cresça e se torne cada vez mais maduro (e vantajoso para ambos) é o tempo e a confiança que se cria com ele.

Por isso, seja claro, mas com os pés no chão. É interessante dizer se você pensa em alguma ajuda econômica fixa, se você quer viajar e curtir festas, ou deseja contatos para alavancar sua carreira profissional. Cada baby tem uma realidade e necessidade diferente.

Dessa forma você poderá atrair o sugar daddy ideal para o seu perfil. Mas claro, deixe margem para negociar pessoalmente e chegar ao acordo ideal em outro momento.

Escreva um pouco sobre você e por favor, não se esqueça de revisar o texto para garantir que não existem erros de português.

Se o tipo sugar daddy gay culto e bem-sucedido passar pelo seu perfil e ver faltas gramaticais ele não deixará nem um “oi”, acredite.

Descreva um pouco sobre sua personalidade, seus hobbies, sua rotina e alguns detalhes que podem ser interessantes.

Mas não entregue todo o ouro de uma vez. Deixe sempre um suspense ou algo no ar para instigar a curiosidade e o desejo do sugar daddy conhecer mais sobre você.

3. Faça muitos contatos com sugar daddies

casal de homens gays
Sem dúvidas os sugar daddies gays tem o poder de escolha. Por isso, se você é só mais um sugar baby, deverá investir na paquera para aumentar as chances de encontrar o perfil ideal.

Para atrair um sugar daddy gay não existe receita de bolo. O segredo é simples: com quanto mais sugar daddies você interagir maior, será a possibilidade de ter um encontro real com um daddy.

É tão simples, mas geralmente os novatos ficam tímidos ou meio sem graças de investir em quantidade de contatos.

Mas, para falar a verdade o mundo dos encontros online é um jogo de probabilidades. Quanto mais contatos você fizer, mais piscadinhas ou mensagens você enviar, quanto mais papo você bater, maior será a chance de você encontrar o acordo perfeito.

Os sugar babies gays de sucesso não são sortudos! Eles simplesmente trabalharam duro para isso. Por que se registrar apenas em um site, se você pode se cadastrar em vários e ampliar o leque de possibilidades?

A maioria dos sites sugar baby são gratuitos para os babies e apenas os daddies pagam. Por isso, mãos à obra. E nada de parar os contatos só porque marcou um encontro com alguém.

Enquanto o “contrato” não estiver ativo e o relacionamento não for oficial você não deve descartar nenhum candidato. Mantenha contatos com o máximo de sugar daddies que for possível. Escreva, demostre interesse, não demore para responder, mostre que você está presente.

E não se esqueça: converse com muitos sugar daddies gays ao mesmo tempo, quem sabe o jogo não vira e é você quem terá a sorte de escolher.

4. Estabeleça limites para o seu relacionamento

Geralmente esse acordo acontece depois do primeiro encontro. Se vocês se conheceram e houve atração entre os dois é hora, de ir para a segunda fase.

Estabelecer os termos, as regras e como o relacionamento com seu gay daddy irá funcionar na prática.

Esse é um momento importante para evitar mal-entendidos ou decepções. A maioria dos sugar daddy gays são divorciados, geralmente com filhos e com um histórico familiar importante.

Porém, existem os daddies gays que mantêm seus relacionamentos e ainda assim querem um sugar baby gay.

Talvez ele seja um homem homossexual assumido ou ainda prefira manter as aparências como um homem hétero e pai de família enquanto tem uma relação absolutamente secreta com seu sugar baby. Todos esses fatores vão definir o tipo de relação e como será na prática.

Você como sugar baby gay precisa saber o que o sugar daddy necessita e quais são os seus limites.

Quais as melhores formas de contato, os dias que vocês vão se ver, quais os melhores horários, etc. Tudo da melhor maneira possível para que o sugar daddy se sinta completamente satisfeito.

Mas não deixe de lado o principal: negociar os seus benefícios, ou patrocínio. Alguns bebês pedem ajudas econômicas mensais, para pagar a faculdade ou o apartamento. Outros preferem receber mimos luxuosos como roupas ou joias de marca.

Também existem os aventureiros que querem curtir uma boa viagem a cada período de tempo. E existe aquele que busca um sugar daddy gay mentor, para impulsionar sua carreira profissional.

Decida o que você deseja em troca e peça. Seja flexível para chegar a um acordo inicial e mantenha os pés no chão.

Seria um erro exigir demais desde o primeiro encontro. Muitos sugar babies gays começam com uma oferta menor no início, mas vão conquistando o seu espaço com o tempo.

Afinal, com a convivência e a relação, o sugar daddy gay irá te conhecer melhor. Essa é a melhor forma de mostrar o seu valor, e com certeza, um bom sugar daddy fará questão de te proporcionar recompensas maiores.

Se isso não acontecer, você já terá uma segurança maior para se impor e exigir, se achar necessário.

5. Seu daddy gay deve ser o centro do universo

como arrumar um sugar daddy gay

Um sugar daddy gay é um homem bem-sucedido que obteve um êxito, pelo menos na vida profissional. Como para um daddy dinheiro nunca é problema, eles costumam ser muito generosos quando os babies gays se mostram realmente merecedores.

Porém, mesmo que eles não admitam, todo daddy está buscando algo mais. Na maioria das vezes, algo que ele nunca teve coragem de expor para parceiros anteriores seja por medo, tabu, ou por ter a necessidade de manter uma imagem diante da sociedade.

É por isso que este tipo de homem busca no namoro sugar alguém com quem compartilhar momentos sem ter que usar uma máscara, e ser apenas ele mesmo.

Deixar fluir todos os seus desejos e fantasias, já que como a relação com sugar baby gay é transparente ele se sente mais a vontade para expor todos os seus desejos.

Isso pode estar relacionado ao sexo, mas também com o lado sentimental. No fundo, por mais durão que seja um daddy gay, ele quer se sentir o centro da atenção. Ou por não ter suficiente, ou pela necessidade de ser admirado e idolatrado por alguém.

Esse sentimento de poder e generosidade são extremos que satisfazem muitos sugar daddies gays. Por isso, mostre carinho, companheirismo e gratidão. O sugar daddy gay quer se sentir importante. Além disso, esse é o seu dever já que ele está te retribuindo para isso.

Mas não faça por obrigação. Ser sugar baby gay não é ser um profissional. Estamos falando sobre um relacionamento, moderno e diferente, mas que não deixa de ser uma relação que inevitavelmente envolve sentimentos de alguma forma.

Seja amoroso, demonstre afeto (dentro dos limites permitidos), ou seja, quente na hora do sexo, se houver essa prática no acordo de vocês.

Enfim, esteja presente, seja agradável, quando você estiver com o seu sugar daddy gay, esteja por inteiro, mostre que ele é o mais importante, pelo menos naquele instante.

O segredo de um namoro sugar gay duradouro é saber preservar essa chama e admiração, que por muitas vezes é destruída nos relacionamentos tradicionais.

6. Nem tudo é apenas sexo

Muitas vezes um relacionamento sugar é confundido com prostituição. Na verdade, essa é uma ideia equivocada de pessoas que não conhecem a realidade de um relacionamento assim na prática.

Não podemos negar que na maioria das vezes um sugar daddy gay poderá estar interessado em viver aventuras sexuais com o seu sugar baby gay.

Seja apenas por prazer ou para viver novas experiências nunca vividas em relacionamentos anteriores.

Porém, apesar do sexo fazer parte da relação, assim como nos namoros normais, neste tipo de envolvimento também existem sentimentos.

Muitas vezes um namoro sugar baby entre homossexuais é considerado frio e apenas por interesse.

Já que geralmente não existe ciúmes, pressão ou joguinhos infantis. Em um relacionamento assim, dependendo dos termos, cada um tem uma certa liberdade desde que cumpra com o seu papel.

Mas, não é por isso que não existe respeito, carinho e companheirismo. O sentimento é de ajuda mútua e com o tempo existe sim envolvimento emocional.

Se você quer ser um sugar baby gay apenas para oferecer uma boa noite de sexo e se aproveitar de benefícios econômicos, esse mundo não é para você.

Existem muitos casais gays felizes em um relacionamento sugar estável e sério. Nos quais um encontra no outro o que faltava em outros relacionamentos. A transparência e a cumplicidade de ambos tendem a fazer com que a relação evolua e o vínculo seja cada vez mais forte.

Então, se você é um sugar daddy ou sugar baby gay, saiba que isso não se trata de uma forma de ganhar dinheiro ou ter sexo apenas. Você deverá oferecer muito mais que isso e como em qualquer relacionamento existem vários aspectos que merecem cuidado.

7. Autoconfiança e amor-próprio em primeiro lugar

A sétima e última regra de ouro para sugar babies gays (ou até mesmo para você que pensa em ser um sugar daddy homossexual) é ser feliz. Sabemos que ainda existem muitos preconceitos em nossa sociedade.

Esses tabus existem tanto em relacionamentos sugars, como na dificuldade da aceitação de relacionamentos homossexuais. Por isso, às vezes juntar os dois pode ser uma combinação mais delicada de ser aceita pelos demais.

Porém, a dica de ouro é ser feliz e se aceitar, e se você é um homem gay que deseja ter essa experiência, porque não se aventurar? Como em todo relacionamento pode ser maravilhoso, ou nem tanto. Mas o importante é o aprendizado de cada lição.

O mais importante é se valorizar e independente de quais sejam as regras, estar feliz e seguro com seu parceiro. Fique atento com relacionamentos abusivos, que podem causar danos físicos ou psicológicos.

Um namoro sugar gay, assim como qualquer outro, deve ser saudável. O seu parceiro deve somar na sua vida, seja com a companhia de um sugar baby gay ou com os mimos luxuosos de um daddy gay, no final, o resultado deve ser positivo para os dois.

A partir do momento que existe agressão ou qualquer tipo de chantagem é hora de dizer adeus e cair fora. É primordial se colocar em primeiro lugar, valorizar-se e saber a hora de detectar se esse relacionamento está se tornando doentio e fazendo mais mal do que bem.

Os sugar babies principalmente devem ter esse cuidado e sensibilidade para que suas necessidades econômicas não se tornem um gatilho para ameaças ou chantagens emocionais.

É preciso manter-se firme, com as ideias claras e estar muito seguro de si.

Permaneça apenas se te fizer sorrir.

Compartilhe a postagem: