Muitos se perguntam como ser um bom amante, já que geralmente os desejos e fantasias mais quentes são realizadas com esses parceiros secretos.
Alguns desenvolvem, ao longo do tempo, amizade e cumplicidade, que vai além do sexo. Mas afinal, como ser uma boa amante? Ou um bom amante? Nesse post vamos contar os 7 segredos para que você seja o amante perfeito e inesquecível!
Como ser uma boa amante dicas – Dicas para homens e mulheres
Saber o que uma amante nunca deve fazer e quais são as expectativas do outro é uma forma de construir um relacionamento secreto cheio de prazer e vantagens.
Porém, especialmente se você é muito “jovem no ramo”, algumas dúvidas podem surgir. Abaixo apresentamos 7 dicas de como você pode ser um amante incrível:
Cadastre-se Grátis nos Sites Mais Acessados
1. Faça com que os momentos sejam sempre intensos
Se você tem um amante, sabe muito bem de que nem sempre é possível estar presente com tanta frequência. Talvez esse seja o tempero que dá aquele gostinho especial na relação.
Afinal, o que é difícil acaba sendo mais gostoso e até mais valorizado. Então, nos momentos que você estiver com sua amada, aproveite intensamente.
Claro que você pode desabafar e comentar algum problema ou pedir um conselho, mas tente fazer com que esses poucos momentos que vocês estão juntos sejam agradáveis.
Fale de coisas boas, brinque, sorria, divirta-se e se entregue ao prazer. Um bom amante desfruta o momento com seu par, intensamente, como se não houvesse amanhã. Então, se você quer ser um bom amante, curta o agora!
2. Esqueça a timidez e os tabus
Se você chegou ao ponto de ter uma amante, alguma razão há. Sendo sinceros, existem excessões, mas a maioria dos homens e mulheres buscam amantes por uma razão: sexo.
Já é comprovado que as mulheres traem pelas mesmas razões que os homens, e na maioria das vezes é por não ter uma vida sexual satisfatória. E a gente já sabe que sacanagem não combina com timidez, né?
Ser um boa amante significa se entregar por completo ao prazer. Então, não tenha complexo de transar com a luz acesa, ou com aquela gordurinha a mais, ou ficar tímido com o tamanho ou formato do seu material.
O lance é que você é assim e não vai mudar. A melhor coisa é relaxar e curtir porque se o outro está com você é porque gosta de você assim como é. Além disso, quebre os tabus!
Aquelas regrinhas chatas que vamos criando ao longo de tempo em uma relação, sabe? Para ser um bom amante você deve ser audacioso, quebrar as regras, realizar as fantasias mais loucas (desde que ambos estejam de acordo).
Já pensou em propor sexo no elevador? Usar algum acessório erótico na hora da transa?
Ou, até mesmo, propor uma aventura mais quente como uma noite de sexo à três ou pelo menos ir tomar um drink em uma casa de swing para conhecer. Por que não? Os amantes querem viver aventuras intensas, então deixe a vergonha pra lá e comece a curtir o sexo com mais liberdade.
3. Se abra e converse sobre tudo para ser um bom amante
Um dos principais segredos para ser um bom amante é o diálogo. Um caso extraconjugal não é mantido somente à base de sexo. Principalmente se você tiver um amante fixo.
Quanto mais tempo com uma pessoa, mais a relação se torna íntima. Mesmo que você não queira, isso é inevitável.
Por isso, um bom amante nunca deixa de conversar, sobre tudo e também sobre a relação. Seja sincero e verdadeiro, não invente histórias dizendo que vai largar da sua mulher para iludi-la e levá-la no banho maria.
A melhor coisa é ser transparente. Já que você não tem coragem para ser com a sua esposa, seja pelo menos com a amante. Se for sexo, tudo bem, afinal essa é uma relação de adultos, mas assuma se for o caso e não fique criando histórias para enganar.
Não deixe brechas para mal entendidos e nem climas de mistério no ar. Os amantes não têm tempo a perder e a maioria já é bem grandinha para ficar com joguinhos infantis. Ser um bom amante também envolve respeito pela outra pessoa.
4. Um bom amante não deixa cair na rotina
Nem sempre é assim, já que muitos homens e mulheres casadas buscam amantes apenas para sair da rotina e provar algo novo.
A realidade é que alguns seres humanos não conseguem ser monogâmicos, e por mais que tenham um casamento ou relacionamento maravilhoso, cedo ou tarde irão trair seus parceiros.
Alguns afirmam até que podem amar mais de duas pessoas ao mesmo tempo. É o famoso poliamor! Mas se você não faz parte desse time e está traindo porque sua relação está mais morta do que viva, por favor, não repita o mesmo erro duas vezes.
Por incrível que pareça, muitos relacionamentos secretos chegam ao fim por causa da temida monotonia. Muitos sofrem de falta de criatividade ou até mesmo preguiça.
Mas a má notícia é que agindo dessa forma você conseguirá ter dois relacionamentos falidos, mas por pouco tempo porque sua amante irá buscar outra rapidinho para ter um caso mais animado. Conselho? Tenha atitude e seja ativo!
5. Esteja atento aos detalhes da relação
Se você está aqui porque quer saber como ser um bom amante, saiba que essa dica é importante.
Mas você já deve estar pensando que isso não é nenhum namorinho e você não tem obrigação de dar atenção ou tentar ser um pouco mais sensível. É aí que você se engana!
Um relação extraconjugal poder envolver sentimentos, embora algumas sejam puramente sexuais. Mas uma coisa é certa: sempre existirá emoção, independente de vocês quererem se envolver ou não.
Às vezes, não existe escolha e as coisas tomam caminhos diferentes do que planejamos no início. Independente de qual seja seu caso, fique atento nos detalhes.
No que sua amante diz, qual é o tom, como é seu comportamento. Isso vai permitir que você possa se antecipar aos problemas ou compreendê-la melhor.
Geralmente isso é algo que falta em casa, então se é o ponto fraco do marido você tem motivos de sobra para usá-lo ao seu favor.
Observe-a, se cortou o cabelo, se está com um vestido novo, um perfume diferente. Elogie e diga como você gostou daquela nova lingerie. Mostre que você está ali e que só tem olhos para ela.
6. Prazer e cumplicidade andam lado a lado
Não se esqueça de que vocês são parceiros e estão no mesmo barco. Principalmente se sua amante também for uma mulher casada.
Para ser um bom amante você precisa mostrar cumplicidade. Deixar de ficar pressionando para que ela deixe o marido, ou exigir mais presença.
Você tem que entender que o relacionamento entre amantes não é como um namoro comum. O amante não está em primeiro lugar. Antes de você vem o marido, a família, o trabalho. Você tem que saber aceitar o papel do “outro”, e ele é cheio de limitações.
Por isso, não seja aquele que cobra demais. Porém, também não seja o que só está ali para o sexo – exceto se for o combinado entre vocês.
Esteja presente, mas dê o espaço necessário para não sufocá-la. Coloque-se no seu lugar, tenha paciência. Você não tem quer ser mais um problema na vida dela, pelo contrário, você deve facilitar ao invés de dificultar.
7. Seja um amante ousado e imprevisível
Tem coisa mais chata do que a mesmice? Repetir sempre a mesma roupa, o mesmo motel, a mesma hora, o mesmo restaurante, e transar sempre papai mamãe? Erro gravíssimo para os homens que querem ser bons amantes. Fuja do que você já sabe!
Com certeza esse menu aí de cima a sua amante já tem em casa e ela está com você justamente porque quer um prato mais elaborado. Então, que tal um pouco mais de ousadia?
Comemorar o dia dos amante em algum lugar especial, fazer uma surpresa, apostar em um jogo erótico para apimentar a relação. Você tem mil e uma possibilidades!
Isso é o que se espera de um bom amante: ousadia e criatividade. Não fique só esperando e faça a sua parte também.
Claro, que as surpresas devem ser feitas com cautela, mas é possível surpreender de várias formas. Entre quatro paredes mais ainda!