Início » Conquista » 5 técnicas psicológicas para atrair mulheres facilmente

5 técnicas psicológicas para atrair mulheres facilmente

homem sedutor

É consenso entre os homens que há uma grande dificuldade ao entender como atrair a mulher desejada, já que muitas não conseguem demonstrar abertamente quando se interessam por alguém. Para te ajudar com isso, trouxemos essas 5 técnicas psicológicas para atrair mulheres abaixo.

São várias as razões que fazem com que as moças não consigam demonstrar quando se atraem por algum homem, já que a nossa cultura, infelizmente, reprime a sexualidade feminina e as ensina a serem mais discretas quando o assunto é paquera.

Portanto, é fundamental que os homens conheçam a fundo como funciona a alma feminina, desvendando seus mistérios e conseguindo revelar sentimentos que, por várias razões, se escondem nas entrelinhas do comportamento feminino.

Técnicas psicológicas para atrair mulheres: conheça as melhores

Para te ajudar, nossa página trouxe até você um guia com 5 técnicas psicológicas de como atrair mulheres de maneira simples, o qual vai te ajudar muito na paquera.

Confira abaixo quais são as melhores maneiras de como atrair mulheres para a sua vida, sem cometer os erros mais comuns entre os homens na hora do flerte.

1. Seja simples

Com o crescimento das redes sociais e dos perfis de “blogueiros”, muitas pessoas tendem a querer se parecer com eles, afinal, eles fazem tanto sucesso, não é mesmo?

Mas a verdade é que essa ostentação que eles carregam não é muito bem-vinda entre as mulheres reais, aquelas com as quais você quer se relacionar se também for uma pessoa “normal”.

As mulheres querem alguém para viver momentos alegres, recheados de simplicidade e tranquilidade. Elas querem pessoas reais, que tenham defeitos e que as respeitem e as queiram mesmo se elas também tiverem alguns.

Portanto, a chave nesse caso é a simplicidade. Compartilhe sobre sua vida, cotidiano, trabalho, amigos, animais de estimação, família e coisas afins. Afinal, nenhuma mulher quer um cara que não pareça legal, fiel e companheiro.

2. Não se esqueça do bom humor

Essa é importantíssima. Seja bem humorado sempre e procure divertir as mulheres das maneiras mais criativas possíveis.

Um levantamento divulgado ano passado pelo aplicativo de encontros InnerCircle após uma pesquisa com usuárias do mesmo revelou que o “senso de humor” é indispensável para mais de 63% das mulheres entrevistadas.

Aliás, cá entre nós. Em tempos tão difíceis pelos quais estamos passando, nada melhor do que uma oportunidade de abrir um sorriso, não é mesmo?

Sempre que conhecer uma mulher, tente dizer algo engraçado (mas tenha critério, não diga qualquer coisa ou algo que só você e seus amigos acham graça) para quebrar o gelo.

Hoje em dia, o humor das pessoas varia conforme o nicho social que elas ocupam. É imprescindível conhecer várias características de sua interlocutora antes de decidir o que será dito ou não, a fim de evitar desentendimentos.

Uma boa pesquisa nas redes sociais dela pode ajudar, e muito, a saber quais são seus gostos, quais são os memes que ela curte no Facebook, no Instagram e no TikTok, entre outras coisas fundamentais na hora de dar vazão ao seu desejo de estar com sua paixão.

3. Cuide de sua aparência

homem atraindo mulheres

Essa pode parecer óbvia se você é um cara vaidoso, mas a verdade é que muitos homens ainda não se deram conta da importância que a aparência física e a forma como se comportam em encontros pessoais influencia no sucesso com as mulheres.

Há quanto tempo você não vai ao barbeiro? Já se perguntou isso? E suas roupas, como estão? Não seria o momento de passar em alguma loja para comprar uma camisa nova? Ou um perfume novo?

Essas são questões cruciais antes de um encontro com a mulher pretendida, já que uma boa aparência é um ótimo cartão de visitas e, certamente, contará muito na hora da paquera.

4. Seja um cara “com conteúdo”

Só aparência e bom humor não são suficientes para atrair uma mulher, ainda é preciso mais.

Escolha um assunto que você domine (e que seja interessante para ela também, claro) e demonstre todo o seu conhecimento de maneira divertida para entretê-la da melhor maneira possível.

Aliás, demonstrar conhecimento de uma forma divertida é duplamente bom, afinal, além de cumprir o nobre dever de ensinar a alguém coisas interessantes e importantes sobre algo que sabe, você também estará fazendo com que sua interlocutora se sinta cada vez mais confortável em sua presença.

5. Atente-se ao que ela diz

As mulheres gostam de se sentirem ouvidas. Não existe nada que deixe o coração delas mais quentinho do que alguém (pode ser namoro, amizade, parente, etc) que esteja interessado no que elas estão dizendo e demonstre isso com olhares, falas e gestos.

Sorria e concorde sempre com a cabeça, assim demonstrará simpatia e satisfação ao escutar sobre a vida dela, como ela enxerga o mundo e suas opiniões sobre os mais variados assuntos.

Aliás, ela pode querer falar de si mesma também, de coisas de seu cotidiano como trabalho, família, amigos. Ouça tudo com muita atenção e olhe sempre nos olhos dela enquanto o faz. Isso fará a diferença em como ela te percebe, afinal, assim você se mostrará como um grande companheiro e confidente.

Não esqueça de sorrir. Sorria sempre, em qualquer circunstância. Pessoas sorridentes atraem muito mais oportunidades em muitas áreas da vida e durante a paquera isso não poderia ser diferente.

Conclusão

As mulheres não estão apenas à procura de um rostinho bonito que seja capaz de satisfazer seus desejos mais superficiais. Elas querem pessoas reais, pessoas como você, que tenham uma vida simples e tranquila e que sejam bem humorados, carinhosos e inteligentes.

Essas foram as nossas cinco mais eficazes técnicas psicológicas para atrair mulheres. Se você gostou do nosso conteúdo, confira nossa página constantemente, estaremos sempre trazendo conteúdo do seu interesse!